quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu e Você pra Sempre!!!

Não havia nada que nós pudéssemos fazer, mas nós fizemos, alcançar o milagre era impossivel mais nós buscamos,não havia mais esperança mais nós a mantivemos! não restava tempo para mais nada mais lutamos até o ultimo minuto! a ultima palavra havia sido dada mais mesmo assim você ainda falou varias vezes através de mim e eu através de você ...Hoje eu estou aqui e você ai eu ainda sigo nesta vida e tudo vai acontecendo portas se fechando janelas se abrindo com todas as frustrações , tristezas, saudades ainda tenho fé pois mesmo que eu não á tenha mais em meus braços por ti eu lutei até o ''fim'' embora acredite que o fim não exista por tudo isso por mim por você por todas as coisas que Deus nos fez conhecer e aprender por tudo que deu a mim e a você eu posso dizer a todos nós vencemos Te amo filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário